Sexlog

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Putinhas e suas calcinhas tesudas

Tara por calcinhas, isto é maravilhoso, pedacinho de pano tesudo, calcinha é para ser beijada, lambida e cheirada, em uma calcinha o macho saboreia o gosto da mulher sente o perfume delícioso de mulher! Viva as calcinhas!


Calcinha rosa! hummm tesão!  

Uma bela bunda dessa repartida por está calcinha enfiada, isto levanta qualquer rola!

Calcinha gozada, como é bom deixar uma putinha com a calcinha melada de porra! 
Uma putinha  esperando o macho assim é demais!

È quase um prêmio olhar debaixo de uma saia,e ver uma calcinha assim escondendo a bucetinha da putinha!  
Dá ou não dá vontade de beijar, lamber e cheirar tudo isto debaixo dessa saia?

Como é bom quando uma putinha mais descuidada presenteia os machos com está visão!

Delícia! delícia!

Muito gostoso pegar uma putinha para meter com a calcinha estacionada no meio das coxas! 

Assim puxada de lado esperando uma rola dura! 
Assim de quatro com está calcinha atolada, demais!

5 comentários:

  1. Eu prefiro quando minha esposa chega com a calcinha gozada

    ResponderExcluir
  2. eu adoro quando a minha chega com a calcinha toda melada, e uma coroa deliciosa.

    ResponderExcluir
  3. EU PREFIRO QUANDO E MINHA MULHER CHEGA TODOS GOZADOS NO RABINHO

    ResponderExcluir