Sexlog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Esposas de corno parte 12

Esposas putinhas e vadias metendo com comedores, tudo na frente do manso que enlouquece ao ver sua esposa se comportando como uma boa puta, quanto mais ela se comporta como puta mais o marido corno gosta, e dá nisso:


Maridão corno manso leva amigos para casa e serve sua esposa vadia para eles! 
Olha a cara dessa esposa vadia com duas picas fazendo pose para a foto. 
Corninho mansinho ajudando a esposa puta com o comedor.

Está esposa de manso é demais, vestida de puta e depois de dar muito para os comedores na frente do marido manso, se ajoelha para tomar gozada dos machos e o corno bate está bela foto!

Corninho ajudando á esposa vadia a ter prazer e aproveita para experimentar o pau do macho comedor de sua esposa!

Esposa de manso se arruma e se veste de puta para os quatro amigos do seu marido corno!

Loirinha safada e puta cavalgando e gemendo no pau do amante fixo, corno tira a foto e pede para publicar!

Olá comedores desse blog, eu sou o jorge casado com está delícia de mulher á cinco anos, tirei a foto dela dando bem gostoso de bruços para o seu comedor fixo tudo em cima da minha cama, adoro ver ela assim!  

Corninho do Rio Grande do Sul filmando sua esposa com um negão bem dotado...

6 comentários:

  1. oi, sou homem tenho 27 ano sou de sc tambem ,meu msn ; ademirmarquardt_@hotmail.com beijo??

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas esposas e parabéns aos maridos. Quero uma coroa acima dos 40 anos para ser seu amante não tenho pau grande mas não irá se arrepender venha vou realizar todos seus desejos 11 84520287 Sousa_Augusto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro fuder mulher casada na frente do corno manso sou de niteroi trabalho como vigia noturno tomo conta de uma casa na rua hernani pires melo n 84 em frente bio medico da uff proximo centro de niteroi meu tel 21 7361 5748 geovani comedor de mulher de corno manso

    ResponderExcluir
  4. quero ir na festinha como entro em contato?

    ResponderExcluir
  5. Oi,sou marcio de goias e adorei essas lindas mulheres estou a fim de muito sexo interresados mi liguem ou mi add no facebok tele:06296099016

    ResponderExcluir